Como funciona a Vende aí

Fala galera aí! Hoje no Blog Aí vamos contar um pouquinho melhor como funciona a Vende aí! 

Na vende aí temos três super-heróis:

Os fornecedores, são nossos parceiros, aqueles que buscamos os produtos mais incríveis do mercado para fazer parte do nosso catálogo de produtos.

Os revendedores, são pessoas que como você, estão buscando uma alternativa de renda extra e se tornam revendedores virtuais de produtos e fazem vendas em suas lojas virtuais (espera aí, você ainda não se cadastrou na vende aí? Então leia até o final desse post para te contar como funciona direitinho!).

E os clientes, são as pessoas que compram os produtos das lojas dos revendedores.

Nosso negócio funciona da seguinte maneira:

como funciona

Como funciona a Vende aí

A Vende aí é um shopping, mas ao invés de escolher o que você quer comprar, você escolhe o que quer vender.

Mas e depois que eu escolher, como faço para vender?

A Vende aí disponibiliza para seus revendedores uma loja virtual completa com os produtos escolhidos. A loja possui: catálogo dos produtos, detalhes dos produtos, carrinho de compras, formas de pagamento, rastreamento da entrega dos produtos e muito mais.

 

Veja aqui algumas lojas de nossos revendedores:

Mandei o link da minha loja para meu vizinho no WhatsApp, ele comprou um produto lá. e agora?

O pedido do seu vizinho vai direto para o fornecedor do produto, com todos os detalhes para que ele faça a entrega do produto para este seu cliente. Você não precisa buscar o produto, não precisa entregar o produto, deixe que fazemos isso por você e você cuida de vender produtos da loja para a gente, combinado?

E como eu faço para receber as comissões das minhas vendas?

Na Vende aí é bem fácil, no momento que uma venda for realizada em sua loja, já te notificamos pelo valor da comissão que você vai receber. Existe um processo de verificação, autorização e liberação do pagamento junto a empresa parceira que processa os pagamentos. Temos a sessão de saque na plataforma, onde você poderá visualizar todas comissões geradas e aquelas que já estão liberadas. Você vê o seu saldo e clica em “Solicitar saque”, pronto, se você cadastrou sua conta bancária, vai receber suas comissões em até 24 horas.

Dicas importantes!

Se especialize

Escolha produtos que são semelhantes, não diversifique demais sua loja. Se torne um especialista daquilo que você está vendendo, que conseguirá vender cada vez mais. Se o produto que escolheu não estiver dando um retorno legal, você pode sempre mudar os produtos da sua loja e achar aqueles que mais agradam o seu público.

Use seus contatos

A maneira mais fácil de fazer suas primeiras vendas é a partir dos seus contatos. Divulgue sua loja para seus amigos, faça um post no Facebook e saia ligando para a galera. Quando as vendas começarem a acontecer, você vai poder aumentar ainda mais suas vendas usando o marketing digital, fazer anúncios, ser encontrado no Google e por aí vai. Que tal criar um blog para escrever sobre os produtos que você vende? Vamos te ajudar, com o passo a passo no marketing digital para você se tornar uma máquina de vendas.

Estude bastante

Te entregamos uma loja completa que já vem com os produtos, mas não pense que vender pela internet acontece magicamente. Você terá que conquistar seus clientes da mesma forma como uma loja de rua ou um grande E-commerce da internet! Mas fique tranquilo, nós vamos te ajudar. Quando você entra na Vende aí você já tem acesso a um caminhão de materiais sobre vendas na internet e marketing digital.